sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Casos Ainda Não Solucionados - 03 - Calientes e Festa; ou Festa Caliente?

Nelly e Patrick decidem descer e colocar o telefone na tomada, para ligar para Don, para saber o que está acontecendo.
Nelly: Alô?
Don: Alô!!! Dina? 
Don: Querida, finalmente! Então, você conseguiu dar uma de perdido naquela detetive enxerida?
Nelly: Lotário, eu sou a detetive enxerida, idiota. 

Don: Ah, sério? Poxa, achei que fosse a Dina, tô com saudades dela.
Nelly: Então, elas sumiram, Don. Tem idéia onde elas estão?
Don: O quê? Você só pode tá de brincadeira. - Dizia desolado, intrigado.
Nelly: Qual foi a ultima coisa que você falou com elas, Don?

Don: Bom, elas me disseram que iriam numa tal de "Aú Naité Discou Partê", sabe?
Nelly: E que horas é isso, Lotário? Vou lá busca-las. De mim elas não fogem.
Don: Das 19:00 da noite até 00:00. Nem vou, tô cansadão, tive que levar a idiota da Cassandra pro médico, você acredita que virei pai? 
Nelly: Que gracinha, espero que você seja um pai melhor do que o galinha que você é.
Don: Já não basta o velho babão falar assim comigo, agora você também? Enfim, ache elas logo, que eu preciso de um descanso. 
Nelly: Se eu achar, vou dizer o canalha que você é. Boa tarde. 
Don bufa de raiva, e desliga o telefone na cara de Nelly. Logo a mesma soltando uma risada ao estilo "toma trouxa."
Nelly: Vamos pra casa, Patrick, que hoje teremos festança.
Patrick: Oba! Mexer as engrenagens! Bip. Bop.

??????????????????????????????????????
Em casa. 
Nelly: Flor, nós vamos numa festança hoje.
Flora: Festança, tia? - Questionava, confusa.
Nelly: É, as Calientes sumiram da casa dela e agora estão lá, vamos busca-las.
Flora: Tudo bem, então, tia. Boa busca.


Thomas: Mamãe! Mamãe! 
Nelly, mandava um beijo ao pequeno e sorria: Flora, vou me trocar, tudo bem? Voltamos tarde. 
Flora: Tudo bem, até logo, tia! 

Nelly: Se cuida, querida. Você e o Thomas, te amo muito.
Flora: Também te amo tia, espero que você termine esse caso logo, sinto sua falta em casa.




 Música de cena: Earth, wind & fire - september


Mais tarde. 
Nelly e Thomas pegavam o ônibus até o All Night Disco Party, um local bem conhecido por ter festas fantasia quase todo o fim de semana.
Nelly: Caramba! Por que o Don não disse que era lá no fim do mundo da cidade?
Patrick: Porque ele é um otário! Bop, bip!

Nelly: Nossa, mas que lugarzinho desagradável. - Dizia enojada.
Patrick: Suponho que a senhorita odeia musica alta e aglomeração de pessoas, bip?
Nelly: Acertou, Patri. Porém, eu amo meu trabalho.

Nelly: Patri, dá uma olhada aqui fora, enquanto eu entro lá dentro e vejo se às acho. Fechou?
Patrick: É pra já, Nelly! Bop!

Nelly passava no meio das lâmpadas e seguia pra dentro, se separando de seu companheiro Patrick, que ia dar uma olhada por fora.

Patrick se sentava um dos bancos e via um pessoal tocando e brincando com uns instrumentos, e então chegava um rapaz.
??: E aí, lataria!! Qual é tua fantasia, mano?
Patrick: Bop?
???: Qualé mermão, cê não fala não, véi?
Patrick: Bop, bip. Eu sou um servus domiciliar, e estou aqui a trabalho, não falo com panacas, bop.
???: Cê tá me tirando, lataria?
Patrick: É Patrick, senhor estranho. Bip.
A visão ampliada de Patrick, via uma moça de vestimentas vermelhas, parecida com as de Laura, saindo de um local de fotos.
Patrick: S-Senhor, eu já volto. Bop.- Patrick se preparava para levantar e seguir a moça.

 Nelly, pensava: Meu Senhor. Aqui só tem doido, olha as fantasias dessas pessoas.
 Nelly: Ei, menina azul, vem cá.
???: Fala, mana.
Nelly: Bom, você viu duas garotas aqui, uma loira escura e outra loira clara, que são bem safadas, mas bem mesmo?
????: Ah, cê deve tá falando das Calientes, uma delas não é ruiva?
Nelly: É, deve ser, querida. Mas me diz, elas tão aqui?
?????: Olha, hoje não, mas elas vem sempre. Justo hoje que ia ter invasão alienígena.
Nelly: Invasã... Explica por favor.
????: Que caverna você é, mulher? Eles vem uma vez no mês, sempre a procura de uma de vermelho lá.
Nelly: É, e você sabe o nome dela?
???: Sei não, foi mal, ruiva.
Nelly: Ok, muito obrigada.
??: Jaé.

 Patrick: LAURAAAAAABOP! VOLTA AQUI LAURA!!!!! - Berrava com sua voz agradavelmente robótica.
 A tal moça o ignorava, e continuava seguindo pra dentro.

 Marlon: Oi, você viu uns seres verdes passeando aqui?
Nelly: Ah, você deve tá falando dos aliens, é?
Marlon: Isso aí, eles estão atrás de uma garota, mas não sei qual, só sei que ela esta aqui. Me mandaram pra cá.
Nelly: Ah sim, uma das Calientes? E pera ai, você é de uma corporação detetive?
Marlon: Sou, por que, você é também?
Nelly: Tava certa, você fica exibindo sua arma por aí.
 Patrick: Ne-Nelly! a Laura ta aqui!!! - E a cutucava.
Nelly: Me dá um segundo, Patri.
Marlon: Que legal é seu? Prazer, Marlon, detetive particular.
Nelly: É sim. Ah que bonitinho, se apresentando. - Fechava a cara.- Sou Nelly.
Marlon: E é Laura, o nome da mulher, lembrei!
Patrick: Ei, copião, eu que disse!!!! Booop! Bip!
Nelly: Ela tá aqui? - Ficava surpresa.
Patrick: É o que eu to tentando te dizer, bip, bip bip!

Patrick: Oh céus, mais uma Laura... B-op... Será que elas fugiram dos quadros? - Dizia apreensivo.

O outro detetive corria atrás daquela Laura, enquanto os dois falavam.
Nelly: Não sabia que tinha mais gente investigando sobre a Laura.
Patrick: Nem eu, minha cara Nelly.
Nelly: Caramba, que rolo isso tudo! - Dizia confusa em suas próprias idéias.
Patrick: N-Nellyy!!! Tem outra Laura aqui! - Olhava para o lado, enquanto dizia.
Nelly: Vamos atrás dela!!!



 Música de cena: The Sims 2 (DS) - Aliens.



E os aliens chegavam.

 Nelly ia anotando tudo o que já tinha acontecido, enquanto Patrick corria depressa para perto da tal Laura.
Os aliens iam entrando.

 Ao se aproximarem, Nelly perguntava com educação.
Nelly: Boa noite, Laura, seu marido Vladmir à procura, pode vir conosco por favor? - E estendia a mão.
Moça: Eu não sou Laura nenhuma, sua enxerida!! Me dá licença!- E tacava um copo de bebida na cara de Nelly.
Nelly ficava por alguns segundos, sem entender nada, tentando se recompor do ocorrido.
A moça fantasiada de Laura, corria para fora da festa, assim que os aliens pisaram os pés lá dentro. Patrick via tudo e ficava euforico.
 Patrick: Nelly, corre comigo!!




 Música de cena: The White Stripes - Seven Nation Army. 
(Para dar mais emoção.)

 Logo, surgiam mais duas Lauras correndo para fora, então, era uma perseguição, as Lauras fugindo e os aliens atrás das mesmas.
 Vendo tudo aquilo, Nelly e Patrick se apressavam atrás, e Marlon, fez o mesmo.
Um dos aliens atiravam, aleatoriamente para uma das três, fazendo um enorme estouro, que todo mundo da festa ouviria.

 Marlon: MERDA!!! NÃO ACREDITO!! - Dizia com muita raiva e indignado.
 Marlon: Carambolas, mataram a Laura!! Bip. Bip. Meu sistema vai queimar alguma hora.
Nelly: O Senhor Caixão vai me matar!!!- Dizia desesperada.

 E os quatro aliens sumiam, assim como tinham vindo, junto com as outras duas Lauras.
 Nelly: Ah, que merda!! Chegamos tarde!
Marlon: Cadê as outras duas?
Patrick: ELAS SUMIRAM!! BOP.
 Os três se aproximavam mais, para ver bem o rosto da tal Laura. Nelly retirava a foto do bolso da fantasia, e tentava comparar os rostos.
Marlon: Que sacanagem, perdemos a Laura! - Ainda dizia num tom irritado.
Nelly: Olha.. Não parece ela.. Mas estamos perdidos.
Patrick: Fazendo checagem facial no sistema de rostos do HD. Bop.

CONTINUA.

8 comentários:

  1. CA-RA-CA! Que festa doidaaaaa! Era Laura pra tudo que era lado! E esses aliens!? Muuuuuito bom! Quero mais!

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeente, por que será que os aliens querem tanto a Laura morta? Ameiiii!!! E essa festa foi super animada com toda essa perseguição, hein!!! Muito bom! Esperando o próximo capítulo! :D

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei perdida!! Por que os aliens querem matar a coitada da Laura?, genteeee finalmente o Marlon <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos próximos capítulos, bastante coisas serão esclarecidas :D E finalmente ele apareceu <3

      Excluir
  4. Genteeeeee??? Eu to perdidinho. Que festa LOUCA!!! Super curioso pra saber o que os aliens querem.

    ResponderExcluir

Seu comentário ajuda muito com a continuação da história!! Não deixe de comentar :)